Quem sou eu

Minha foto
Unai, MG, Brazil

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Maninha, eu amo você

Sabe quando bate aquela saudade insuportável de alguém? Qualquer coisa que você vê, te faz lembrar dela... principalmente, se for uma foto, ou... VÁRIAS FOTOS! Pois é, esses dois, estão me fazendo muito falta, eles moram beeem longe de mim! Durante as férias, fui passar um tempo com eles... praticamente um mês xD, depois, no dia da volta, eles vieram junto, ficaram um final de semana aqui em casa... no dia da volta deles, sem mim... eu tinha aula bem cedo, Achiles me deixou na escola, se despediu de mim, e eu fiquei chorando até a aula acabar...
Pra vocês entenderem melhor, sobre QUEM estou falando, confiram as fotos:

Lola (Karol)


Achiles e Karol


Chillika (Achiles)


Lola de novo...


Chillika ^^ (no museu)

Lola, é minha irmã de verdade, Chillika é o meu cunhado, mas eu gosto TANTO dele, que acabei me acostumando a chamar ele de meu irmão.... portanto, se um dia eu disser "meu irmão",saibam, que estarei me referindo, à essa coisa fofa aí... o Chillika :D

Blog da Karol: My Circus
Blog do Achiles: Blog

3 comentários:

Pesquisar este blog