Quem sou eu

Minha foto
Unai, MG, Brazil

domingo, 12 de setembro de 2010

BFF

Oi gente :) hoje eu vim aqui, pra dizer o quanto estou feliz, e para agradecer à uma pessoa, que antes, eu nem falava muito com ela, e hoje, somos  BFF's....

Tudo começou, quando cheguei no colégio, no meu primeiro dia de aula, não conhecia NINGUÉM, mas logo fiz amizades (lindas, que continuam até hoje), durante a primeira semana, conheci uma pessoa super D+, e acabamos virando BFF's (isso foi ano passado), porém, há algum tempo atrás, essa minha BFF  (agora: ex bff - Taynara), começou a namorar, e o garoto não gostava nem um pouco de mim. Ele fez com que minha amiga, me abandonasse :( paramos de conversar, cantar, tocar violão juntas, fazer compras, ela nem me cumprimentava mais no colégio! Um dia, a minha dupla (a Nathália) faltou, (na escola, estudamos sentados em duplas) então, a Sarah resolveu me fazer companhia... eu nem conhecia ela direito, só conversávamos quando ela vinha elogiar minha maquiagem! :) Eu e a Sarah começamos a falar sobre sites de moda, maquiagem, sapatos, nos demos muito bem..... trocamos MSN!
No msn, vimos o quanto éramos parecidas, tínhamos muitas coisas em comum, e hoje, viramos BFF's!
Então, vim agradecer a TODOS OS MEUS AMIGOS! Aos que não mencionei no texto também, porque como são muitos, não ia caber todo mundo aqui! Mas principalmente a Sarah Izabella, a Cátia, e ao Douglas por serem amigos tão legais! Amo muito vocês amores!
Então é isso pessoal... ;*

Um comentário:

  1. ooooun coisa fofa *-*
    ée assim nem era tão amg assim, realmente agnt só cv por causa da sua maquiageem (/sãolindas *-*
    e hooje nos descoobrimos tantas coisas em comum, muuuitas mesmo *-*
    te adooro mt já sz'

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog