Quem sou eu

Minha foto
Unai, MG, Brazil

domingo, 5 de setembro de 2010

Maquiagem

Oi amigos! Hoje vim falar um pouco de maquiagem! Mais precisamente, vim dar um conselho aos fabricantes delas! Eles deveriam criar uma maquiagem à prova de tudo... já existe à prova d'água, agora deveriam inventar uma à prova de SONO...
Sabe aqueles dias que você sai de casa à noite, toda arrumada, como diz minha irmã: ''toda perua'', chega em casa cansada, fica com preguiça de tirar a maquiagem, só coloca o pijama e se joga na cama?! Pois é, ontem eu saí, com delineador preto e sombra prata, resultado:


Maior CARA DE PANDA quando acordei! pior que nem vi, meu pai foi me acordar, e quando chegou no meu quarto disse: ''Nana, acorda! já são 11:30'' (no domingo durmo até tarde mesmo!) eu acordei, e ele disse: ''Meeeeu Deus!!! que isso???? tá parecendo que acabou de chegar de um campeonato de UFC !'' então, me olhei no espelho.... quase morri! a maquiagem toda borrada, mas meu pai exagerou, não estava tããão borrada assim, nada que um BOM BANHO não resolvesse....

Então, vim aqui só pra contar mais um episódio engraçado que aconteceu comigo, pra vocês... e para deixar um pedido aos fabricantes desse produto que SALVA a gente... a MAQUIAGEM:
*Por favor, senhores fabricantes, inventem uma maquiagem à prova de sono ok!*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pesquisar este blog