Quem sou eu

Minha foto
Unai, MG, Brazil

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Marina Santa Helena

Oi gente... tinha desistido do Blog... estava muito chato, sem vontade para postar, e nem tinha leitores. Mas, há alguns dias atrás, uma pessoa MUITO especial para mim, me incentivou a postar, ela, é a dona do Blog CHIQUEIRO CHIQUE, a VJ mais linda da MTV (e de qualquer outro lugar), a pessoa mais FOFA que já conheci, e acabei me identificando MUITO com ela! Esta, é a Marina Santa Helena :) Conhece?! Não????? Então vou apresentá-la para vocês...


Nome: Marina Maués De Santa Helena Corrêa.
Data de Nascimento: 15 de Janeiro de 1984.
Naturalidade: Belém-PA
Profissões: VJ, blogueira, Ex-arquiteta em atividade, Ex-estudante de moda, Ex-atendimento em agência. E mãe do Bo.  (Quanta profissão o.O)
Blog: Supremas
Seis coisas que ama: Marido (sim, ela é casada), Dormir até tarde (todo mundo gosta), comida quente (:9), tempo livre e aprender coisas novas, e o Bo.
Onde Mora: São Paulo-SP (não esperava que eu colocasse o endereço né? até porque eu não sei! :P)
Twitter: @santahelena (segue ela)
Programas: Plantão Mix (seg a sex 21h) e Dose Tripla (toda terça ao vivo 22:30)
Doce preferido: Bombom de Cupuaçú.
Músicas preferidas: Confira aqui.
Cor preferida: azul ( \o/ minha também)
Facebook: sim, ela tem:  :)
Filme preferido: Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças. (da última vez que pesquisei era esse)
Formspring: pergunte!

FOTOS: 


DIVA



*-*



LINDA

:D

Fiz na Mtv


TE ADORO MA :)



UM CASAL PERFEITO

FIM

2 comentários:

  1. Oiii lindona...posta mesmo, faz propaganda do blog, cadastra no dihitt ....te amo viu!!!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. vou fazer um banner do seu blog pra colocar no meu viu....só nao vou fazer agora, to muito desanimada hoje... mas amanha eu faço tá...
    bjos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog