Quem sou eu

Minha foto
Unai, MG, Brazil

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

MariMoon

Ela é linda né gente, agora se você procura alguém de coragem, já encontrou: MARIMOON, foi me inspirando nela que decidi que mudaria a cor do meu cabelo, gostei do azul do ano passado, e resolvi pintar o meu de roxo tá bonito, agora enjoei do roxo e vou pintar da mesma cor aí de cima: verde, gosto muito dela, acompanho tudo: notícias, blog, fotolog, twitter, formspring, e agora resolvi fazer uma dedicatória,fazendo um post só para ela.
                           
                    (Tá parecendo a Hayley Williams) 
    (Agora parece comigo * _* rs...)

Nome: Mariana de Souza Alves Lima
Data de nascimento: 27/09/1982  (27 anos)
Cores prediletas: Azul Turquesa e Rosa
Signo: Libra com Ascendente em Capricórnio
Twitter: @marimoon   (segue ela!)
Profissão (atual): VJ da MTV
Programas: @Acesso_MTV & @Scrap_MTV
Apelido: MariMoon
Livro: Alice no País das Maravilhas
Filme: Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças
Música:Golden Slumbers - Beatles
Disco: White Album - Beatles
Mania: Desenhar nos papéis à sua volta
Onde Mora: São Paulo/SP
:* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* :* 

Um comentário:

  1. Oii Aninha Linda......seu blog está show! Parabéns! Se você quiser escrever no meu blog, vc pode postar sobre o estilo das celebridades, eu te ensino onde vc pega as figuras e tudo, você pode postar no seu e no meu !

    Te amo Lindona
    bjoks

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog