Quem sou eu

Minha foto
Unai, MG, Brazil

domingo, 25 de abril de 2010

Vamos rir um pouquinho?

Oiii, voltei! A preguiça de postar tava muito grande, mas resolvi voltar! Hoje vou mostrar coisas SUPER engraçadas! Fotos embaraçosas (para a vítima) e engraçadas (para nós!) :)
Começando...
          
         (Você está me ouvindo!!!)
       
(O que a gente não faz por um FdS)
       
  (Não ri muito,ele é meu tá)
     
          (Ele tava feliz né)
    (Bebeu,caiu e não levantou)
 
      (Vem aqui. Não vem você)

*Já deu pra rir bastante né gente! Deixa seu comentário dizendo o que achou, e se quiser me chama lá no twitter! @Team_Marimoon

Um comentário:

  1. Tong de koca lindo como sempre ... e essa foto de glória aí???? kkk..é igualzinho a ela, e ela tbm sorri!!!
    te amo
    bjos

    ResponderExcluir

Pesquisar este blog